segunda-feira, 26 de abril de 2010

eu quero sempre a outra

No primeiro namoro que tive, tudo era muito bom no começo, mas depois de um tempo comecei a perceber que a melhor amiga da minha namorada era mais legal, mais agitada, tinha mais meu estilo, conversava mais comigo, lógico o namoro acabou indo para o saco e lógico eu não peguei a melhor amiga dela, infelizmente...bem que eu queria...

No próximo relacionamento serio aconteceu a mesma coisa, no começo tudo era bom, a mina era linda, gostosa, mas burrrrrraaaaaa, e fui ficando levemente intencionado para a amiga dela, e de repente fui atacado pela amiga, e lá estava eu novamente cometendo o mesmo erro...mas dessa vez com um pouco mais de confusão ... 

A vida foi passando e isso acontece até hoje com certa freqüência, tá eu não pego mais as melhores amigas, apreendi que isso dá rolo eeeeeee como dá. Mas continuo sempre querendo a outra, a ex, a amiga, a nova na turma, é um instinto meu, sinceramente não sei o que fazer. 

Me vejo mais uma vez fazendo o mesmo, e dessa vez é pior, é correndo atrás de quem não vale apena, ou até vale pois se não não estava correndo atrás.

Verdade é que a grama do vizinho e do inimigo sempre é mais verde, mas quando se mora na casa com a grama desejada, agente percebe que tudo era apenas uma ilusão, é eu sempre me arrependo...

8 comentários:

  1. Bem... Se vc viu que tá errando, é só consertar.... rs... O problema é essa insatisfação, ela me parece ter raízes mais profundas que os relacionamentos em si. Acho que a insatisfação está dentro de vc...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é o bom disso... você pode! Agora é a hora... a grama do visinho é mais verde porque não é você que tem que ficar cortando... é só usufruir haahahahha.

    Sem encanações, até porque você acaba em cada novo relacionamento você já pode contar com a melhor amiga, então escolha a namorada que tenha uma melhor amiga "saudável" hahaha

    Só para constar, vc não é o unico que não gosta de fusca..rs...rs...rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ainda bem q isso n acontece comigo...pq dá um roloooo.
    kkkk.
    abço

    ResponderExcluir
  4. Meu bom garoto, vejo que esta confuso e pertubado. Mas segue uma dica que pode ser util a ti em algum momento. A semana tem 7 dias como bem sabes. É só separar os dias para namorar a namorada e os dias para namorar as amigas da namorada.
    Boa sorte a voce e às garotas tambem!

    ResponderExcluir
  5. Acho que acontece com outros homens a mesma coisa, sabia ?
    Talve a insatisfação seja o mal do ser humano.
    Está sempre querendo ou buscando o que está longe...
    Bom, se você já detectou, pode consertar e perceber o que não está bom dentro de você.
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  6. Você é apenas humano, afinal. E é normal acontecer de achar outras gramas mais verdes. Mas, taí uma coisa que tu conseguiu, e que tantos outros não conseguem: isso, de reconhecer o erro e tentar não errar.

    :*

    ResponderExcluir
  7. Hahahha....vc é humano..é normal acontecer isso....
    tem q reconhecer o erro e tentar concertar...

    abraços

    ResponderExcluir
  8. reconhecer um erro é meio caminho andado para a mudança. Agora... a grama do vizinho sempre vai ser mais verde é fato comprovado cientificamente. rs

    até...

    ResponderExcluir