quinta-feira, 15 de abril de 2010

os divorciados são mais felizes

...estava eu rodando pela net e acabei vendo uma matéria dizendo que as pessoas divorciadas transam mais que as casadas e solteiras, fiquei muito curioso o porque, mas a matéria não dizia, sai eu pensando e o pior de tudo é que faz sentindo.

                 Pensa! 

Primeiro
que isso prova que o casamento de bom não tem nada, e que só casando que se percebe que a vida de solteiro é boa de verdade.

Segundo que os divorciados acabam ficando mais descolados, já deu errado uma vez o que que tem dar errado a segunda vez.

Terceiro, o divorciado já trepou bastante com a mesma pessoa, pensa que ganhou uma puta experiência sexual, pensa que sabe dar prazer e vai mais confiante, sem encanações pro abate.

Pior de tudo é deu vontade de casar só para divorciar e aproveitar o melhor de estar livre novamente, deve ser um gostinho muito bom, pois na verdade só sabemos o que é liberdade quando já vivemos na prisão. Não é o que dizem, que só se sabe o que é bom quando se perde, ainda bem que casamento agente pode dar um fim neh. O problema é que dizem que ex-mulher é para sempre, mas ai também é outra conversa... 

3 comentários:

  1. Bem, só casando para se tornar um divorciado..rs...rs... e aproveitar a vida né... mas acho que também não é qq divorciado... o cara tem que ter tido uma mulher bem fdp e ter ficado na nóia por uns 10 anos...rs...rs
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    Se é melhor eu não sei...mas acho que eu não quero descobrir na prática isso não.rs.
    abço

    ResponderExcluir
  3. Olha eu passei por dois casamento, o segundo acabou há um ano... E te digo que muita dessas teorias tem fundamento, principalmente a de casar pra ver que casamento não presta... ahahah... que bom mesmo é viver sozinha tendo relacionamentos que não envolva morar junto novamente... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir