segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dietas Já!


Desde de que eu me conheço por gente eu sempre fiz dietas, umas boas, outras horríveis, mas nos últimos tempos a coisa esta muito mais avançada, cada dia que passa novidades, e coisas mais loucas que as outras, eu sempre dou umas testadas em algumas. Mas dessa vez eu decidi unir a maioria e fazer um pouco de todas, para ver se da um jeitinho e eu consigo ficar parecendo que vim da Etiópia (melhor que parecer que engoli um porco).

LIMÃO: Todo dia de manha tem que tomar o suco de limão puro em jejum, e a cada dia tem que aumentar um, si! si! vai fazendo isso até tomar 19 limões de uma vez só, ai continua, so que reduzindo um limão por dia, 18, 17, até chegar a um limão apenas.
Vantagem: eu já consegui chegar no 5º limão, e não sei se emagrece, mas bem que você sente um animo, sei lá pode ser psicológico, mas parece que você fica no pique do macaco.
Desvantagem: ajá limão para comprar, meu senhor...

RAÇÃO HUMANA: Essa ta difícil viu! To tentando, to tentando, mas ela me deixa cagando que nem louco, ela funciona melhor que laxante. é foda... mas todo mundo diz que dá uma afinada na barriga além de dar uma complementada na alimentação.

COMER SOMENTE ANTES DAS 18HS: essa é antiga, mas td mundo diz que funciona, eu vou nessa, vou mesmo, nunca testei porque adoro jantar, mas dessa vez vou substituir minha janta por gelatina que é muito boa para quem esta emagrecendo, tem colageno que não deixa ficar flácido e ainda mata a vontade de comer doce.

ESTEIRA: é não tem como emagrecer sem fazer dieta, não, não tem mesmo, e por isso eu resolver tirar a poeira da minha esteira e fazer um hora por dia. vamos lá.

SUCO VERDE: não sei bem o nome, sei que apareceu uma vez no globo reporter, tem um monte de coisas verdes e fica com um cheiro horrível, pode colocar uma fruta para ficar mais degustavel, mas é foda viu, mas o bom que quem ta tomando perde 2 a 3 kilos por luz divina, sem fazer exercício e nem nada, e ainda melhora pele, cabelo, VIDA SEXUAL, ééééé bom para os brochas de plantão...

A unica coisa que não vou colocar é remédio, eu não curto, não tem jeito, não me faz bem, e eu prefiro me fuder nas coisa naturais mesmo...se isso tudo vai adiantar eu não sei, mas o importante é estar indo rumo a Etiópia ...

2 comentários:

  1. Olha eu até hoje nunca precisei fazer dieta... quando era mais jovens eu tomava capsulas de levedura de cerveja para aumentar o apetite... cre nisso... nem eu acredito que já fiz isso.... que desperdício...

    Adoro comer e eu faço uma alimentação sem muits restrições mas a coisa já tá pegando e to ficando esperto...

    Boa sorte na sua dieta... e malhar ajuda a dar fome só pra vc saber...rs...rs..

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. dieta é uóh neh...rs.
    já tomei remedio...ajuda bastante...dá um gas...era um bem fraquinho...
    fora isso caminhar todo dia...evitar comer certas coisas...e vamos e vamos.
    bju

    ResponderExcluir