segunda-feira, 17 de maio de 2010

PROJETO SEMANA DA FARTURA


Projeto fartura é um projeto que acho que todo mundo deveria fazer uma vez por ano, ou uma vez por mês.

Eu acredito que nossas crenças podem mudar nossa vida, (parece babaquice, mas anda dando certo na minha vida), então no projeto fartura eu foco numa área especifica e fico firme e forte mudando cresças, tomando banho de ervas, incenso para prosperidade, lendo livros de prosperidade, e tudo o que bom!

Hoje começando, vou tomar um banho de louro que abre os caminhos e traz prosperidade financeira, ler salmo 23, e ler o livro do DEEPAK CHOPRA "Criando Prosperidade".

Durante a semana vou ensinando outras coisinhas de prosperidade.

Abraços!

Um comentário:

  1. Sou super positivo com tudo que atraia coisas boas... já li uns 100 livros de motivação, auto ajuda, sucesso etc...rs..rs...rs

    Se vc visse meu chaveriro iria dar risadas... tem de um tudo.. se não ajudar... mal não via fazer também KKKK

    Abçs

    ResponderExcluir