segunda-feira, 14 de junho de 2010

AMAR NÃO É GOSTAR


É amar não é gostar! Quantas vezes gostei de você? Sempre! quantas vezes fui apaixonado por você? Tantas! Mais amar, ahhhhh amar é bem diferente, eu nunca te amei, e talvez nunca te ame. Porque eu não te largo? porque gosto do sexo casual, de você cuidando de mim como uma mãe, gosto do envolvimento que rola entre os amigos, gosto da vidinha leve e badala que me da, mas infelizmente tenho pena de você acreditar que vamos dar certo, tenho pena de você quando me coloca no colo e me olha com olhar de amor verdadeiro, dó por saber que nunca vou te amar com a mesma intensidade, dó por ter largar quando quero outras, dó por você sofrer e sinceridade por muitas vezes estar com você para não estar sozinho...

Agora alguém me pressionar é chato, eu não te namoro, eu não quero namorar você, eu quero estar sozinho, livre, dormir sem pensar em dar satisfação, sem pensar que tenho que juntar dinheiro para comprar apartamento, casamento, eu quero mesmo é ser assim, quero arrumar dinheiro para morar sozinho e se você quiser passe um, ou dois dias lá, mas só. Quero ir para micareta, beijar varias, mas juro ser todo seu no final, no carro. É sempre fui sincero nesses 3 anos juntos e nem tenho para que mentir...

@paulocoelho: Si buscas el amor verdadero, renuncia a los amores mediocres que encuentras

O meu único medo é estar perdendo a minha vida e outras oportunidades... Mas isso são os riscos do apego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário