terça-feira, 19 de abril de 2011

A amiga da ex


É eu não tenho uma ex, eu tenho um encosto bem encostado! Pior que nem namorar eu namorava, eu tive um relacionamento de tres anos apenas, nunca pensamos em casar e nem nada. Ta! Pelo menos eu nunca pensei!

Mas como vcs ja sabem depois de uma semana que eu terminei com ela, ela começou a namorar um amigo meu, e pior de rudo é que eu nem liguei, ja nem gostava mais e ela ficou mais puta ainda.

Mas ... no sabado passado, depois de algumas garrafas de vodka, estava eu no pagode balada que é praticamente minha casa, bebendo e conversando qdo eu vejo estou atracado com a melhor amiga dela, mais e ai, o que fazer, ja tava la, e melhor é que ela beija bem, pega bem.

O problema é que essa amiga dela ficava com o meu amigo que agora namora a ex, e vai ficar parecendo troca de fogo, mas não tem nada vê! Nunca pensei em ficar com ela! O foda é que todo mundo viu, os amigos da ex, meu amigos, até o dono da balada veio perguntar se agente tava loco.

No fim acordar e ver o que fez, dor de cabeça e cheiro de buceta na mão, mas sem ressaca moral  ... (quem disse que tenho moral)

Location : R. Alm. Nunes, 335-491 - Sacomã, São Paulo, 04231-000,
Posted via Blogaway

Um comentário:

  1. Se foi bom pra vocês, que se dane a ex!

    Beijos

    http://escritoshumanos.blogspot.com/
    http://algumasobservacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir