domingo, 31 de julho de 2011

Um novo semestre! Uma nova vida!

Passaram seis meses de muitas metas tracas e nem todas alcançadas mas agora acho q estou mais focados.

Quero mudancas e mais mudancas, todo mundo quer melhorar a vida! Mas agora é diferente! Eu sei q mudar esta nas minhas maos e por isso vou fazer o necessario!

Asvezes luto com a vida! As vezes luto comigo mesmo, travo batalhas tao sangrentas que fico a imaginar se houve sobreviventes ...

Mas o meu maior defeito é ter medo de errar, e quando erro eu não aceito, ah se eu me bancasse no primeiro erro! Eu ia sofrer tanto!

Ahhhhh como eu queria ligar menos para os erros! Ah como eu queria rir quando as pessoas gritam pelos meus erros cometidos! Mas...

Mas ñ, eu sofro antes de errar, sofro muito qdo eu erro e sofro ainda mais tentando esconder meus erros!

Qdo vou apreender que todos erram e errar é humanos e comum! Quem disse que eu nao posso errar! Quem disse que tudo tem que dar sempre certo! Quem disse! Eu sei que nao!

Mas como vou falar para minha alma isso! Como vou faZer para acreditar la no fundo do meu coracao isso! Eu nao sei!...

Eu preciso mudar ...

Eu preciso mudar

Eu preciso, agora!

Sei q tenho tantos objetivos! Tantas vontades!

E nao é que eu nao possa! É o q esta dentro de mim que me impede de conseguir! Preciso mudar aqui dentro! Preciso parar de ter medo do que os outros vao pensar do meu erro!

Preciso deixar brilhar o sucesso que esta dentro de mim! Eu sei q eu sou muito! Eu sei q posso ir muito mais alem! So preciso comecar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário