quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Continuando

Qts vezes eu escolhi a felicidade, isso eu já não sei dizer, mas todas elas me trouxe muitas coisas boas e mais uma vez eu decidi encontrar a felicidade!

Qdo o Seu ZÉ do Coco me falou que na vida temos que cuidar de tres areas, familia, trabalho e espiritualidade. Pior que ouvi isso num momento que eu nao estou em equilibrio em nenhuma das partes ...

Na verdade essas tres areas podem se multiplicar .... familia poder ser amor, familia mesmo e amigos, sim amigos, muitos deles sao familia pra mim. Trabalho é dinheiro e job mesmo que pra mim sao coisas distintas e espiritualidade é assim neh!

Preciso comecar a analisar cada ponto da vida e fazer esses pontos amadurecerem e crescerem!

Trabalho e dinheiro, quero muito mudar de emprego pra ganhar mais e principalmente para alavancar minha carreira!

Amor tenho que me focar, me abrir e me permitir ser amado.

Familia preciso conversar mais esport certas ideias, mostras mais fatos e me envolver mais emocionalmente!

Social é deixar rolar, tentar cuidar mais do amigos, mas nao me envolver de cabeca nos problemas deles!

Agora espiritualidade, vou ter que procurar um centro de sabado, ou domingo atarde sei la, que atenda aos meus horarios, preciso voltar a trabalhar com urgencia! Mas sei que minhas entidades vao me mostrar o melhor local!

Agora é arregacar as mangas e correr atras!

********

Ha quem pense seja so isso, eu ainda estou na dieta forte e vou conseguir cumprir um dos meus objetivos ate o final do ano, estar magro, passar o natal bonito e esbelto.

Logico que esse foi apenas uma das metas, outras como ter um otimo emprego e tambem comprar um carro foram feitos. Mas estamos trabalhando pra isso! Eu sei que vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário