terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novos recomeços

Ontem a faculdade recomecou, logico que nos primeiros dias é bar e tals, mas voltar a estudar vai me fazer bem! Alem de poder encontrar novas oportunidades e maiores salarios.

Hoje ja peguei firme na dieta e na esteira, preciso emagrecer quinze quilos pelo menos ate o final do ano! Minha meta sera alcançada! Isso será uma grande vitoria para mim!

Mas trabalho e o resto muito igual! Logico que quero arrumar outro emprego, mas estou enviando curriculum todos os dias e esrou enviando bastante curriculuns! Sei que irei encontrar um otimo trabalho, pois estou abencoando todos os dias meu trabalho e tudo o que nele existe e repetindo muitas vezes a frase da Louse Hay - " eu sei que existe pessoas la fora procurando exatamente o que tenho para oferecer. Agora aceito um otimo emprego novo, um emprego que usa meus talentos e todas minhas capacidades criativas, trabalho para e com pessoas que amo e me amam, numa localidade perfeita e ganhando um otimo salario!

Sei q o emprego certo esta vindo!

A unica coisa que ainda acho é que estou deixando muito as coisas para depois! Preciso conseguir ter foco e resolver meu problema no agora e nao me importar com as consequencias! Isso é um grande desafio para mim mas vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário