quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Será que tudo tem que ser assim, ou será tudo assim está?
Ando me perguntando se tivesse algumas atitudes diferente, o que será que poderia mudar, se eu fosse mais intenso em tantos momentos e menos em outros tantos. Pq eu tenho a impressão que muitas vezes eu sou  intenso nas horas erradas e qdo eu deveria tomar a aquela atitude eu me vou e deixo a cara de alface me invadir.

sei la

se eu tivesse continuado minha carreira espiritual, quem sabe hoje e nao seria um dos tarologos mais famosos do pais, ou do mundo. e se eu tivesse continuado a trabalhar na umbanda, quem sabe eu não seria um pai de santo, teria um centro, ou coisa assim...

e se eu tivesse mudado de emprego qdo tive a oportunidade, talvez eu agora estaria ganhando mais ou ainda melhor, seria feliz no meu trabalho.

e agora, a unica coisa que sei é que não sou o mais feliz e eu quero mais, muito mais!

Cade!?

eu quero fazer mais! eu quero poder mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário