domingo, 12 de fevereiro de 2012

Intermedios da viagem

Meu companheiro de viagem esta um pouco doente, esta com estomago ruim e nao esta se adpatando muito facil com a altitude de Copacabana (Peru), compramos remedio de estomago e de altitude e deixei ele dormindo no hotel.

Agora estou eu bebendo uma cerveja boliviana seme quente ... mas perfeita para o frio que esta, na frente um lago muito bonito e ouvindo uma musica local.

Pensar na vida, neste momento é inevitavel, pensar o tanto de stress q passo na vida e para nada, onde estao os grandes prazeres da vida? A balada eu amo, mas muitas vezes é meu refugio para tanto stress, para tanta pressão q nem sei se vale apena.
Esta na hora de mudar muitas coisas e essa viagem é pra isso, preciso aprender a amar mais e principalmente demonstrar esse amor. A vida nada mais é q uma escultura que fazemos e podemos molda la como uma cena feliz ou não.
O grande problema é que derrepente ja moldamos metade da escultura e percebemos q essa ja nao é posivitiva e ai o que fazer, tentar melhorar ela ou destruir e recomecar? E em que ponto tudo nao é a mesma coisa?

É preciso saber o q devo fazer, mas nem sei se ter um objetivo é a coisa certa! Sera q o certo nao é deixar o destino dizer?

O pior de viver livre e sem destino é voltar a uma rotina de auto pressao e cheia de complicacoes criadas por mim mesmo!

Hoje tudo q aprendi é que metas e objetivos são necessarios, mas que primeiro é importante saber se qdo alcançado realmente causara prazer verdadeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário