quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Peru - 5° dia de viagem

Chegamos em Cuzgo 5:30AM sem saber como fazer para ir para Machu Piccho, apenas sabiamos que tinhamos que chegar em Aguas Calientes.

Conversamos um vendedores de passagem aqui, outro ali, mas ficamos bem perdidos. Ate que encontramos um Tiozinho que disse que podia ajudar. Que iria nos levar a Machu Picchu por 120 dolares, com locomocao, hotel, almoco, janta e cafe da manha e ainda levava agente para um lugar antes de sair do onibus para usar o banheiro e descansar.
Ficamos com muita duvida, mas aceitamos, negociamos e conseguimos ainda pegar um desconto de 10 dolares.

O primeiro hotel que chegamos parecia que era na favela de Cuzgo, horrivel, a cozinha estava uma bagunca, mas pelo menos so iamos ficar uma hora ali.
E o medo do cara enrolar agente, muito arriscado fazer isso.

Fomos numa vam onde pra variar so haviam chilenos, o caminho é muito perigoso, cheio de curvas, estradas que na verdade nao existem, muito complicado.

Qdo chegamos num certo ponto, descubro que vamos ter que andar duas horas e meia de ape para chegar na cidade, não é facil! Mas é possivel e as vistas sao muito boas, o rio de aguas de revoltas fica passando do seu lado durante a caminhada inteira.

Chegamos no hostel e era muito bom, ah o almoco e a janta tb sao muito bons. Gostei e depois passo o contato do tiozinho q nao passa seguranca, mas fez bem o papel.

Amanha vou finalmente conhecer Machu Picchu...

Diario de bordo, 12 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário