terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carboxiterapia para Estrias

Sempre fui gordo e em conjunto eu sempre convivi com as estrias, mas que a gordura eu sempre sofri mais com as estrias e depois de muito tempo e apenas utilizar cremes que de nada deram resultados eu resolvi procurar um tratamento estético para resolver, ou melhorar a aparecia. 

Lembro os olhos dos meus amigos perguntando o que tinha acontecido com meu braço e simplesmente eram estrias, logico apos isso foi escondendo os braços e meu corpo que passei metade da minha vida.

Depois de ler revistas e vários sites na internet optei pela carboxiterapia, dizem que é o mais tecnológico meto da atualidade e ainda pode ser usado em qualquer tipo de pele, a minha é morena.

Hoje eu fiz minha primeira sessão, eu estava morrendo de medo, todo mundo falava que doía muito, então fui preparado para todos os tipos de dores possíveis  mas quando começou fiquei feliz, não doe tanto, é como um beliscão leve, nos braços é bem sussa, na barriga pega um pouco mais e o pior lugar é acima dos flanqueos, naquela gordurinha dos lados. 

No começo as estrias ficam meio enxadas, depois avermelhadas, mas não senti nada a mais. Nos locais onde houve o perfuramento da agulha fica como se fosse uma picada de pernilongo.

Como essa é a primeira sessão, dizem que os resultados começam a aparecer só la pela quinta, vai demorar um tempo ai para sentir, ou não, algum resultado.

A carbox pode ser utilizada ainda para gordura localizada e para celulites, parece que os resultados para esses dois outros casos são muito bons.

Quando eu consegui algum resultado eu volto para falar e depois vou ver se a clinica disponibiliza as fotos de antes e depois para mostrar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário