segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Metas para 2014

Mais um ano chegando e eu já fiz minhas metas para 2014, são muitas, mas nem tão difíceis de cumprir, eu acho, vou imprimir e vou manter elas avista para que eu corra atrás de cumpri-las.

Viagens
1- Ir para praia pelo menos dez vezes no ano -1vez
2- Conhecer um pais novo - feito (chile)
3- Conhecer pelo menos dez cidades novas - 4 cidades novas (muzambinho - Santiago isla negra val paraiso)

Saúde
4- Fazer check up
5- Chegar no peso de 72kls
6- Correr 10 km diretos
7- Ir mais vezes na academia
8- Voltar a fazer Yoga
9- Fazer campanha sorriso mais que branco
10- Comprar uma sessão de carbox e de laser

Dinheiro e Trabalho
11- Conseguir ganhar pelo menos cinco mil reais mês fixo.
12- Arrumar alguma renda alternativa
13- Fazer uma previdência privada, mesmo que o valor seja baixo
14- Fazer uma poupança para com 10% do salário. (Estou fazendo desde janeiro)
15- Mudar de trabalho e de ramo de trabalho.

Amor
16- Resolver os rolos com a Juh
17- Fazer algum curso para abertura do amor

Espiritualidade
18- Fazer o curso do pentagrama
19- Pensar em fazer reiki máster
20- Fazer magia das chamas (das velas)
21- Fazer o curso da prosperidade
22- Fazer um curso quiromancia
23- Fazer o curso de magia de Ganesha
*24 - Voltar a trabalhar no centro
*25 - tomar o santo daíme 

Estudos
*26 - terminar o curso de economia 
*27 - estudar espanhol (fiz curso no Chile)
*28 - estudar inglês 

Compras
29- Comprar um carro
30- Compras uma televisão
31- Comprar uma estante pequena para quarto
32- Comprar uma aparador para o meu quarto
33- Comprar um GatoNet para meu quarto

Bônus 
Fiz meu primeiro treking (Nos Andes).
Pulei duas vez de parapente (de uma montanha no chile) 
"Surfei" numa onda artificial no Chile 
Escalei uma parede de escalada no Chile 

Muitas metas, mas todas são muito necessárias e que venha 2014...

* metas adicionadas em 14 . 03 . 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário