segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva do meu ano

Praticamente último dia do ano, mesmo trabalho, mesmo salário,  mas pelo menos o local físico do trabalho mudou, pra mais longe. O amor igual, entre idas e vindas de um passado que está mais presente do que nunca. Amigos como sempre foi o grande fator positivo, Graças a Deus sempre estou bem acompanhado e sempre regado de muita diversão.

Não posso falar que esse foi um ano ruim por natureza, eu acho que não foi, não teve grandes desastres na minha vida. Mas bom não foi também,  faltou novidade, explosão... faltou grana, prosperidade ... ah faltou uma boa paixão. 

Foi um ano para cumprir objetivos de fazer a facul e continuar trabalhando ...

Acho que faltou força de vontade para emagrecer, por mais que eu tenha pegado mais forte no final do ano, eu sei que podia ter feito mais, ter corrido mais, ter bebido menos e comido tb.

Pro novo ano muita coisa tem que mudar,  logico que essa muita coisa tem que partir de mim, eu preciso ter mais iniciativa, buscar mais meus objetivos, não deixar tanto a vida me levar e escrever melhor minha história.  E vai ser nisso que vou me focar, vou mudar o dentro, não que eu queira ser outra pessoa, mas quero me abrir para o amor, quero me abrir para prosperidade e correr atrás dos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário