domingo, 12 de janeiro de 2014

Nova Sociedade (sobre heteros e homos)

Uma nova sociedade nasce em minha geração,  não estou mais falando das mulheres queimando sutiã ou da revolta dos negros, estou falando dos homos e heteros, se o hetero era predominante a alguns dias a trás, hj ao caminhar nas ruas vejo cada vez mais os homos tomando conta das ruas e transportes públicos. 

As novas configurações familiares estão trazendo o antigo bizarro para o comum, crianças com dois país e ou duas mães não são grandes surpresas e talvez até solução para tantos orfanatos cheios. 

E apesar de acreditar quase cegamente que ser hetero ou homo seja uma configuração genética,  os jovens vem fazendo mais chekins nos itens homo e bi - e não acredito que seja por influência da mídia ou de qualquer coisa, acredito que a liberdade de experimentar e afirmar sua felicidade seja onde for é o que faz essa mudança tão grande na sociedade. 

Pré conceitos existem, mas ainda hoje existe pré conceitos em relação a mulheres trabalhando ou em cargos de chefia, ainda existem pessoas que diferem as inteligências das raças,  nada mais do ignorância. 

Como dizia Raul, "viva a sociedade alternativa" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário