domingo, 25 de maio de 2014

Meu mundo caiu ...

Ando muito cansado da minha vida, trabalhando muito, essa minha jornada de acordar as 4:30 da manhã, começar a trabalhar as 7:00 horas e nessa semana trabalhando até as meia noite ... Há não foi fácil. Pior foi perder todas as provas da facul e agora vou ter que fazer uma prova.com toda a matéria e mais difícil. Mas essa semana ainda teve a esperança de receber uma ligação de um entrevista que tinha feito e nada da ligação vir.

Essa semana vai ser igual, vou ter que trabalhar muito, mas vou ter que arrumar tempo para estudar para as provas e ainda fazer monografia.

Mas e a esperança da entrevista dar certo ainda continua ... ai como eu queria desse certo, ganhar mais, lugar bem mais próximo, muita coisa para aprender mais... ahhhh vou ter ficar nessa esperança ainda essa semana ... aguenta coração...

vou ter que me organizar muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário