quarta-feira, 20 de maio de 2015

Diário de um emagrecimento #2

Peso Inicial: 98,4 kg
Peso Atual: 93,9 kg
Peso Perdido: 4,5 kg
Peso Meta: 68 kg
Falta perder: 25,9 kg

A dieta não está nada fácil, estou na terceira semana e só perdi 25% do peso que preciso, estou investindo muito na esteira, mas mesmo assim não está tendo um resultado muito rápido, mas o que está pior é o final de semana, ando pisando muito na bola no final de semana, bebendo muito e por consequência acabo deslisando na comida. O que mudei na bebida é que agora em vez de tomar vodka com energético, estou tomando com água de coco. 

O que acontece é que até sexta-feira eu consigo emagrecer bem, mas até a segunda-feira eu já engordei quase tudo, eu preciso dar um jeito de verdade nesses fds, na verdade a vida mesmo está tentando dar um jeito, pois semana que vem vou fazer um cirurgia no joelho e vou ter que ficar umas três semanas sem sair e por consequência sem beber, vamos ver se consigo dar up nesse processo de emagrecer. 

Eu quero conseguir chegar nos 90 kg na próxima segunda, vou dar uma boa forçada na esteira, aumentar para duas horas de corrida e caminhada por dia e fazer um treino de pular corda, nada mais e nada menos do que fazer pular corda trinta segundos, fazer vinte agachamentos, repetir isso sete vezes. Aguenta, não vai ser mole não, mas é preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário