segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nós acostumamos com a Dor!! Será?

Eu sou tarologo e nas minhas consultas eu sempre falo para as pessoas que nos nós acostumamos com a dor e que tem um momento que essa dor parece não existir, mas se existi ela precisa ser curada. 

Faz 13 dias que eu fiz uma cirurgia, uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho (LCA), não é uma puta cirurgia, mas é uma cirurgia chata, com um recuperação que está parecendo uma eternidade, tipo morrer e viver na eternidade do inferno. 
Durante esses 13 dias a frase que eu mais ouvi foi: 
- Você esta com dor?
- Não - era a resposta.

Mas na verdade eu estava com dor, eu estou com dor, mas não é uma dor enorme, é uma dor constante, de 0 a 5, é uma dor 2. Mas o que é engraçado é que a dor continua igual, não está melhorando e por incrível que pareça eu não estou me acostumando com a dor, estou ficando estressado, áspero, dando respostas ríspidas quando penso estar sendo calmo e tranquilo e só percebendo depois. 

Acho que não nos acostumamos com a dor, mas a dor quando ela constante, começa a fazer parte de nos, nós modificando ao ponto de nós tornarmos diferentes, as vezes piores 

#IntoleranteComDor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário